sábado, 26 de setembro de 2015

Postagem Especial- Indicação para jogos- Skyrim:


Skyrim, também conhecida como Reino Antigo [Old Kingdom] ou Pátria [Fatherland], é o lar dos nords e o cenário onde se passa o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim.

Skyrim é uma região situada na parte norte de Tamriel (o continente onde ocorrem os eventos de toda série Elder Scrolls). É o lar dos nords, homens e mulheres grandes e durões (geralmente altos e loiros), conhecidos por sua grande resistência ao frio, tanto natural quanto mágico.

Foi a primeira região (ou província) do continente Tamriel a ser povoada pela raça humana, que migrou para lá de Atmora, no extremo norte, cruzando o Mar dos Fantasmas [Sea of Ghosts]. Atmora seria um continente situado a extremo norte de Tamriel, o lugar de origem dos homens conhecidos como neds, os antepassados dos humanos, entretanto, existem pouquíssimas informações sobre Atmora, pois nada foi escrito em linguagem conhecida pelo povo antes da Grande Migração [Great Migration].
A data da Grande Migração é desconhecida, mas ocorreu antes da total proliferação da civilização élfica no continente de Tamriel. De acordo com a lenda, Ysgramor (o primeiro humano a pisar em Tamriel, um guerreiro ned, mais tarde fundador e líder dos Quinhentos Companheiros [Five Hundred Companions]) desembarcou em Cabeça de Hsaarik [Hsaarik Head] no extremo norte do Cabo Quebrado de Skyrim [Skyrim's Broken Cape].

Conta-se que ele e seus companheiros estavam fugindo da guerra civil em Atmora, que na época tinha uma população considerável. Eles chamaram a terra recém-descoberta de Mereth, pois seus estranhos habitantes (os elfos) chamavam a si próprios de mer (em élfico "mer" quer dizer "pessoa" ou "nós", e era usada pelos elfos para designarem a sua raça, assim como usamos a palavra "homem" para designar toda a raça humana).

OBSERVAÇÃO: Boa tarde Guerreiros e Valquírias! Esse é um post especial para vocês. Eu simplesmente AMO Skyrim! Infelizmente, meu controle quebrou e não posso jogar. Na fonte, temos um pouco de tudo sobre Skyrim e alguns guias! Espero que tenham gostado Emoticon colonthree
Fonte: http://www.gamevicio.com/…/2/2058-the-elder-scrolls-v-skyr…/
‪#‎Nimue‬

Um comentário:

  1. Eu achei esse blog outra vez!!! Muito bom,obrigado pela recomendação skyrim é viciante10/10.

    ResponderExcluir